quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Subprocuradora: reforma da Previdência joga fundamentos da República no lixo

pressão da sociedade começa a surtir efeito nesta comissão .O relator Arthur Oliveira Maia (PPS-BA) que estava inflexível em apresentar seu relatório em 15 ou 16 de março, teve de ceder e convocar mais quatro audiências públicas. Com isso, o relatório só deverá ser apresentado na comissão Especial da Reforma da Previdência por volta do dia 29 de março de março.
Este pequeno recuo indica a dificuldade do governo terá para aprovar a intitulada Reforma da Previdência, visto que colocou muitos bodes na sala ao mesmo tempo. A própria base do governo tem apresentado muitas emendas, que se segundo , o Estadão desfiguram a proposta original do governo Temer.
Ontem houve a manifestação da subprocuradora geral do Trabalho, Maria Aparecida Gurgel,apontando que o usurpador Temer ao querer atacar fortemente a Previdência Pública, "joga os fundamentos da República na lata de lixo". Sua indignação com esta proposta também é de muito brasileiros que assistem estarrecidos os fundamentos da República serem destruídos cada dia mais por este governo ilegitimo.
http://www2.camara.leg.br/…/523551-SUBPROCURADORA-REFORMA-D…