domingo, abril 24, 2016

Editorial: O Golpe Mais Feio do Mundo


by NINJA

Qualquer ser humano com discernimento e honestidade, que não tenha vendido a memória ao diabo, se lembra de como saímos das eleições: um país dividido, reconheciam todos. A elite, insatisfeita com a derrota nas urnas, nunca aceitou o resultado. E trabalhou dia após dia, você se lembra, para nos trazer até aqui onde estamos. Seus fins justificaram seus meios. Uma verdadeira barbárie de métodos.
No vale-tudo que todos vimos, foram capazes de colocar um rato na Presidência da Câmara e blindá-lo, construíram uma peça jurídica de araque, contrataram uma claque de "ativistas" nas redes sociais, puseram todo seu arsenal midiático a serviço de bombardear o país e derrubar a decisão que o povo havia tomado nas urnas. Eu estava aqui o tempo todo. Eu vi, você também viu.O golpe de 2016 é o golpe mais feio do mundo. Sim, ele é nosso, é a cara da elite daqui. Sem qualquer moral, sem coerência narrativa, sem nenhum requinte estético e aético, fora de qualquer ética. Não é a toa que João Roberto Marinho, o Todo Poderoso da Globo, foi tratado pelo The Guardian como um mero comentarista qualquer e teve seu 'direito de resposta' jogado no esgoto da rede como um reles mortal. Foi colocado em seu devido lugar pelos gringos. Que ano é hoje mesmo? Eu vejo um novo começo de era, embora eles não queiram.
Na Casa Grande, meus amigos, no Brasil do início do século XXI já não resta qualquer resquício de humanidade. São apenas ratos, quase todos muito confortáveis dentro de suas próprias contradições e no seu devir fascista. É por isso que já perderam o controle da narrativa. Porque é preciso ser rato para comungar com eles e negar a inteligência humana. Só mesmo a elitezinha inculta, anacrônica e autoritária daqui para não ter vergonha em avançar nesta farsa. Pior pra eles. Eles não vão durar. É da verdade que vai nascer o novo.
#‎aCasaGrandeVaiCair#‎oGolpeMaisFeioDoMundoÉNosso