quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Parece coisa de doido, mas é a prefeitura de São Luís

ACENDEU! Castelo negocia com a CEMAR e garante iluminação a árvores de Natal
Publicado em 20/12/2010 por gilbertoleda  http://gilbertoleda.com/2010/12/20/acendeu-castelo-negocia-com-a-cemar-e-garante-iluminacao-a-arvores-de-natal/

Árvore de Natal da Prefeitura no retorno da PM
As árvores de Natal da Prefeitura de São Luís finalmente se acenderam, nesta segunda-feira (20). As luzes estavam apagadas desde a montagem das estruturas, devido a débitos do Executivo Municipal com a CEMAR.
O imbroglio quase leva à prisão diretores da empresa – que haviam se negado a acender as luzes -, mas foi resolvido hoje.
O prefeito João Castelo (PSDB) reconheceu o débito, negociou uma forma de pagar e a CEMAR liberou a energia para as árvores.
Antes tarde do que nunca!
 ____________________________

E aí...
Pois veja essas fotos de hoje 17.02.11. A prefeitura retirou o poste que sustentava a árvore de natal e simplesmente não fechou o buraco no meio do canteiro. Sem falar na calçada quebrada pelo caminhão que fez o serviço.
Nas outras fotos a incrível “solução” que a prefeitura de São Luís encontrou para cercar terrenos abandonados. Enquanto outras cidades retiram pneus para evitar o mosquito da Dengue, aqui é a prefeitura que espalha por toda a cidade.
Procurar os donos para obrigar a fazer muro e calçada, nem pensar...   


Como diz o PHA, são uns Jenios