terça-feira, setembro 01, 2009

A TRUCULÊNCIA TUCANA DE SEMPRE





A mídia come na mão dele




Eldorado de Carajás
RGS
Paraisópolis
Capão Redondo

Bancários
USP...

É a velha escrita, para governo tucano pobre é caso de polícia.
Amanhã o Serra vai no PIG e diz que foi o PT...

Manifestantes queimam carros em novo protesto em Heliópolis

Polícia Militar confirma ato, mas diz não saber motivo da manifestação.
Adolescente de 17 anos morreu na favela atingida por bala perdida.

Manifestantes queimam veículos durante novo protesto realizado na noite desta terça-feira (1º) na Favela de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. A polícia diz não saber o motivo da manifestação, que pode ser um novo ato contra a morte de uma jovem de 17 anos, baleada durante troca de tiros nesta segunda-feira (31).

O disparo ocorreu durante uma perseguição de agentes da Guarda Civil de São Caetano do Sul, no ABC, a suspeitos de roubarem um carro. A morte da adolescente motivou um protesto nesta segunda.

No ato desta terça-feira, iniciado por volta das 18h, manifestantes colocaram fogo em pelo menos dois veículos na Rua Coronel Silva Castro. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local. Equipes da Polícia Militar acompanhavam o ato, mas até por volta das 18h40, não houve confronto.


(*) Chuíça é o que o PiG (**) de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=17352

///